terça-feira, 26 de agosto de 2014

Independente de , como, onde e quem!*

                A pior parte de você errar uma vez (ou duas, tanto faz) é que pelo resto de sua vida você vai ser julgado por aquilo.
                Eu tenho uma certa raiva (momentânea) por pessoas que gostam de cuidar da minha vida; momentânea porque passa muito rápido, não consigo guardar mágoa de ninguém, não importa o que a pessoa faça, eu não guardo nenhum tipo de mágoas, MAS não é todas as pessoas que são assim igual eu.
                Eu me importava muito com o que as pessoas pensariam de mim se eu escolhesse fazer tal coisa, mas agora não me importo tanto assim, (pelo menos não quero me importar, tomara que dê certo); muitas vezes eu deixo de fazer algo que EU quero fazer, por pensar no que AS pessoas irão pensar... sim, é coisa de TROXA, mas fazer o que?!
                Mas com o tempo e com os acontecimentos, nós aprendemos que para nós sermos felizes de verdade, devemos parar de pensar no pensamento dos outros e viver nossos sonhos do jeito que queremos viver, independente de como seja, independente de onde seja, independente de com quem seja.
                Eu posso ter sonhos toscos e que talvez nem se realize todos, mas e daí? O sonho é meu e eu sonho o que eu quiser, cada um tem seus sonhos e os meus são os mais bestas possíveis (rs), mas sou feliz com eles, e farei de tudo para realiza-los.

                O caso é: “Pare de viver do jeito que as pessoas querem que você viva; viva o que você quer viver sem se importar com as opiniões de pessoas, que na maioria das vezes daria tudo para viver aquilo que você quer ou estar vivendo no momento."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário