segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Look da Semana ! [Marisa, Besni, Zucken]

Olá meninas, eu vou estar postando fotos do Look que eu mais gostei de usar na semana (normalmente vocês veem fotos do look do dia, mais aqui vai ser da semana porque eu não saio pra nenhum lugar interessante haha então , desnecessário se arrumar pra nada) enfim ... espero que vocês  gostem !


Bom meninas, esse aí é o Look da semana escolhido por mim ... vamos detalhar cada peça e vou colocar nome da loja para quem quer comprar <3


Aqui temos em destaque o suéter .. ele é grandinho mais eu prendi com o cinto para poder dar mais "style" pro look e pra combinar com o vestido em baixo, (já que estava friozinho nesse dia) 
Você pode comprar esse suéter na loja Marisa , por $29,90 [olha que maravilha] :)


Agora eu destaquei o vestido de renda, (sim , é um vestido e eu coloquei o suéter em cima pra dar efeito de saia <3 , aprendi com a Paula Buzzo gente) . Você pode compra o vestido na loja Besni por $65,00 ! & A meia você pode comprar na Marisa por $19,90 :)


Agora temos o famoso Coturno *-* , o meu da pra usar assim dobradinho ou pra cima e fica todo preto, (vai do seu gosto) .
Você pode encontrar em várias lojas, mais esse ai eu comprei na Zucken por $80,00 :)


É isso ai meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro look pro blog .
beijos.





2 comentários: