sexta-feira, 15 de agosto de 2014

With me - Sum41

Eu olho para você , e automaticamente eu vejo meu mundo em seus olhos, eu sei que jamais imaginaria poder encontrar alguém assim, tão perfeito como você , mas o tempo passou e hoje eu vejo que tudo que eu pensava nunca acontecer aconteceu!
Eu te vi, e naquele momento o mundo parou, eu senti "uma escola de samba em meu coração" e pude entender que aquilo eu nunca tinha sentido antes, porque o causador daquilo tudo era simplesmente seu olhar, seu jeito de ser, sua maneira de andar, e depois de alguns instantes paralisada pelo seu olhar eu voltei ao mundo , mas dessa vez diferente, com algo que nunca tinha sentido antes, sabe oque era? O Amor em meu coração. 
Eu passei dias pensando em você, pensando quem era aquela pessoa que fez meu coração sambar daquela maneira ... eu nunca tinha te visto antes, eu nunca estive com aquela sensação, e a única coisa que eu poderia pensar e só conseguia pensar era em seu olhar, que no momento em que vi um brilho enorme nele me conquistou, me chamou atenção .. e você, tão simples, tão normal, sem nada que chamasse a atenção de qualquer menina, mas a minha atenção você chamou, mesmo sem você saber, e não foi somente a minha atenção, você também deu vida ao meu amor, aquilo que eu pensava já ter sentido por várias pessoas e agora percebi que nada mais era do que simples paixões infantis, e agora sim, eu estava realmente amando alguém na minha vida [...]

[with me - sum41]

Nenhum comentário:

Postar um comentário