sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Carta não enviada.

   Hoje, nesse dia tão especial, quero primeiramente agradecer a Deus por ter você aqui comigo, eu não imaginava que chegaríamos até aqui, de tantos erros que nós cometemos, eu cheguei a pensar em um certo momento que teria chegado ao fim.
   Eu chorei, fiquei mau, pensei que nada mais ia ser como antes, pensei que jamais seria feliz como antes... Mas Deus estendeu suas mãos para mim, Ele me ajudou a me reerguer e me mostrou que Não chegaria ao fim, até que Ele diga que de fato, terminou. 
   Uma esperança começou a crescer em meu coração, e meu amor por você ainda estava lá, e eu comecei a acreditar que você ainda poderia ser meu, não porque eu te amo e nem porque você me ama, não porque já me acostumei com você e também não é porque eu sinto falta. Mas eu acreditei que você poderia voltar a ser meu, pelo simples fato de lembrar das promessas de Deus nas nossas vidas.
   Sim. Você já me falou várias vezes que Deus abençoa, mas vai de cada um querer ser abençoado. E eu acredito nisso. Mas eu também acredito que um coração arrependido toca profundamente o coração de Deus. E também acredito que as promessas de Deus não morrem nas nossas vidas, pode até morrer se nós mesmo desistimos, mas eu não desisti. 
   Uma vez, você escreveu em um papel e colocou dentro da minha bíblia escrito: "Uma palavra pode colocar Deus de pé do seu trono." E eu acreditei nisso, e sei que não somente uma palavra, como também uma lágrima, um coração partido, uma oração sincera também pode colocar Deus de pé do seu trono. E eu comecei a buscar refúgio em Deus, na palavra de Deus, para consolar meu coração, e Deus começou me mostrar as promessas que Ele tinha e ainda tem para nossa vida. Basta nós querer.
   Ele me mostrou quando Ele nos avisou sobre o ciúmes,
   Ele me mostrou quando Ele nos avisou para tomar cuidado com os "amigos",
   Ele me mostrou quando Ele falou para nós que estava preparando casamento,
   Ele me mostrou quando Ele te deu a visão da aliança de ouro em minhas mãos,
   Ele me mostrou quando Ele nos disse que já estava tudo preparado, que faltava somente a chave da nossa casa.
   Ele me mostrou que ainda não tinha chegado ao fim.
   Ele me mostrou que ainda não tinha acabado.
   Eu pude entender que se ainda houver 1% de chance de você me amar, ainda há esperança. E eu sei que ainda existe esse por cento de chance. Eu acredito que a nossa história não vai acabar assim. 
   Você é a pessoa que eu sempre sonhei em ter ao meu lado, você é a pessoa que eu sempre amei, desde antes te conhecer, porque eu já sabia que você iria chegar e tomar conta do meu coração, porque muito antes de te conhecer, Deus já havia me falado que eu ainda seria muito feliz, e essa felicidade eu só consigo alcançar quando estou com você.
   Hoje um algo vai acontecer, Hoje eu creio que Deus tocará em seu coração e você sentirá que a nossa história ainda não acabou.
   (Marcos 10.27) "Jesus disse: Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário