quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Não chegará ao fim, sem que Ele diga que de fato terminou.

   Eu penso em desistir, mas ao mesmo tempo em continuar, eu não sei oque de certo fazer porque ainda me sinto presa a você, pode ser que algum dia isso passe, ou então nunca passe, não sei como vai ser, eu apenas estou vivendo o momento, e se nesse momento oque mais tem em mim é o meu amor por você então tá, vou viver esse amor, talvez o momento de amanhã seja diferente ou talvez seja igual, está nas mãos de Deus. 
   Eu já disse várias vezes que não ia me envolver nos meus sentimentos, mas eu sou teimosa e acabo indo fazer coisas que eu sei que não vai da em nada.
O meu Deus sabe o que fazer... e quando se torna impossível aos olhos do homem é que se torna possível para Deus, porque enquanto Deus souber que nós ainda podemos dar um jeito na situação, porque Ele usaria os esforços d'Ele para nos ajudar? Ele da a direção, nos mostra o caminho, mas deixa para nós mesmos batalhar e fazer acontecer...
   Agora quando Ele olha lá do céu e nos ver sem saber o que fazer, e ver que já não é conosco o trabalhar, Ele se levanta e toma providência.. Mas ainda assim não está tudo resolvido, porque agora o trabalho é mais difícil, porque Ele tem que trabalhar tanto no meu coração quanto no seu, e agora vai ser do jeito d'Ele e não do nosso, vai ser na hora d'Ele e não na nossa, vai ser no tempo d'Ele e não no nosso.
   Quer o milagre? É do jeito d'Ele.
   Quer vitória? É na hora d'Ele.
   Quer oque se perdeu? É no tempo d'Ele.
   Então somente creia e tenha paciência.. deleita-te também no Senhor e Ele te concederá oque deseja o teu coração.
   Espere, Confie, tenha Fé... Esperança é algo bom nesse tempo de tribulações, porque enquanto todos pensam que já terminou, o nosso Deus fala que ainda nem começou.
   Não chegará ao Fim, sem que Ele diga que de fato terminou.
   Então espere e confie. O Senhor está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário