quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Filho Meu

Filho meu, não temas não fiques assim desse jeito, o teu clamor chegou a mim, estou aqui...
Eu sei que o mal só vive cercando você na estrada, tentando roubar tua fé até desistir..
Pode ser grande o seu problema, mas eu sou maior que tudo, acalmo esse vento forte e te ajudo a prosseguir...
Como ajudei os meus servos de outrora, não abandono a quem me clama e chora, eu sou teu Deus, eu sou teu Deus!

Eu acalmo o mar, não temas ó meu filho, eu vim ajudar, sou teu porto seguro podes confiar, eu sou maior que tudo então pra que temer eu estou com você....
Eu acalmo o mar, estou na sua frente sou seu guardião, lhe guardo e lhe seguro com as minhas mãos, eu sou maior que tudo e vou lhe abençoar, você vai triunfar ...

Confia, vá em frente, não desista, não se entregue.
Veja a bandeira da vitória que se ergue.
Eu estou contigo, te ajudo, te liberto.
Toda tempestade eu faço acalmar.

Eu sou o teu Senhor e te ajudo a toda hora.
Quem é contra ti vai contemplar sua vitória.
Quando eu abençoo ninguém pode intervir.
Eu sou Deus, Eu sou Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário