quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Laço de Luxo !*

Olá meninas, hoje eu vim falar da loja Laço de Luxo, que eu me apaixonei a primeira vista hahaha , sério! As roupas são uma fofura só , fora o preço das que eu perguntei achei super em conta ; ainda não comprei nenhuma roupa da loja porque to esperando a minha linda mamãe né haha (vida dura de quem não trabalha) mas enfim.. deixa eu contar minha história de amor com essa loja !

Eu conheci a loja pelo Instagram (ai que chik) ai eu na verdade nem sabia que era loja porque eu conheci o Insta da dona da loja, e ai eu já me encantei com as roupas e looks da Lizzi , depois eu vi na bio dela que tinha o link de um blog , ai quando eu acessei meu coração até disparo, vi que realmente aquelas maravilhas de roupas que ela estava usando nas fotos do Insta eram da loja dela, que ainda por cima tinha do meu tamanho <3 <3 <3 <3 !

Agora , vamos ao que interessa . 
As vendas são feitas pela Fanpage do Facebook... e pagamento por depósito bancário ! (tudo simples) 
As entregas depende do lugar onde mora e outras coisas vocês entrem em contato com a própria Lizzi !

Umas fotos para vocês babarem, assim como eu !








Entrem em contato com a Lizzi :

Espero que tenham gostado ! Um grande beijo <3    

Nenhum comentário:

Postar um comentário