segunda-feira, 11 de agosto de 2014

#Resenha - Fazendo Meu Filme 1 :)

   Olá meninas, no post de hoje eu vim fazer uma resenha sobre a série que eu estou lendo ; é a #bestSeller *Fazendo Meu Filme* da minha querida Paula Pimenta <3 



   Esta série é composta por 4 temporadas, (estou lendo a 4ª) & as 3 primeiras que eu já li eu me apaixonei e muito, nessa série eu ri , chorei , pulei , gritei , fiquei com raiva , e enfim ... muitas outras coisas... 
   É uma série maravilhosa, e sem duvida é a minha preferida, eu to lendo a última agora, mais enquanto isso vou fazendo a resenha das primeiras para vocês .

   Bom, em FMF 1 , Fani começa uma aventura e tanto, a princípio a vida dela está normal como de todas as adolescentes, mas com o passar do tempo as coisas muda, ela é apaixonada por um professor , e com isso não percebe a paixão de seu melhor amigo, mas isso não impede dela descobrir porque as amigas (como sempre) deram um empurrãozinho pra que ela descobrisse isso logo ... mas não foi tão simples como vocês devem imaginar ...
   Fani passa por uma desilusão amorosa, ao descobrir um segredo do tal professor e depois disso é quando ela realmente "resolve" abrir os olhos e também o coração para o amor que sempre a esperou...
   Porém, teve mais complicações ai ... Quando Fani realmente resolve adimitir estar gostando do melhor amigo que é o Leo, o Leo desistiu da paixão e começa namorar (sim , gente) e ai uma mutuação de acontecimentos embola tudo no coração de Fani , mas o amor por mais doido que seja continua vivo lá ...
   Ai surge uma proposta de algo que ela sempre sonhou (e também sua mãe) fazer... um Intercâmbio !!! E ai ela se vê confusa sem saber se realmente quer realizar um de seus sonhos, ou ficar no Brasil e reconquistar o amor da sua vida.
   Mas ela decide reconquistar e ir ao Intercambio , com a esperança de conseguir convencer Leo do amor que ela sente, e também de convencer Leo a esperá-la um ano (por causa do intercambio) .
   Como será que termina essa história da Fani? 
   Ela consegue conquistar o Leo ?
   Ele termina o namoro dele, pra ficar com ela?
   Ela realmente faz o intercambio?
   E será que não acontece mais nada para impedir desse amor ser vivido?
   Isso vocês saberão ao ler esse maravilhoso livro, de romance, e tudo que tenha direito haha, e pode ter certeza que vocês não vão se arrepender .
    Corre já pras livrarias e não perca essa oportunidade gente . beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário