terça-feira, 12 de agosto de 2014

Paris - Viajem dos Sonhos .

   Olá meninas, hoje eu vim falar sobre o 1º destino a qual eu irei quando tiver uma oportunidade .


   A viajem dos meus sonhos, nada mais é, que, Paris <3 (sim, gente) eu sou louca pela Torre Eiffel e não sei porque, mas sou!
   Essa paixão veio desde sempre, sempre esteve em meu coração, em meu ser, em minha alma, em tudo em mim e blábláblá. (ta bom, chega!)
   Vou deixar aqui para vocês os principais locais que eu quero conhecer assim que puder realizar esse meu sonho (caro)

   1º * TORRE EIFFEL (haha-júra?)
 Foi construída no século XIX e se tornou a maior atração e o maior motivo para as pessoas irem visitar Paris (é praticamente o símbolo de Paris)
 São 300 degraus para chegar até o segundo andar, e a partir daí é usado elevador (por causa da parte mais fininha da torre).
 Agora imaginem a lindeza de poder ver a cidade lá de cima ? (ai Deus.)


   2º Arca do Triunfo .
 Não sei porque mais tenho muita vontade conhecer também esse ponto turístico, que foi inaugurado em 1836 para comemorar vitórias de Napoleão Bonaparte . (sim, eu lembrei do episódio do chaves que cita o nome dele)


   3º Basílica Sacré Couer .
 Quero conhecer simplesmente porque é maravilhoooooosa, e parece um castelo todo redondinho gente , (ownt) 


   4º Museu do Louvre .
 É considerado o mais importante do mundo e é onde se encontra obras importantíssimas como Mona Lisa e outros. (só de falar Mona Lisa, vocês já entendem o poder do museu né gente.)


   5º Rio Sena .
 Com certeza não poderia faltar, é um belíssimo Rio que banha toda capital francesa e o transporte utilizado pelos turistas é o famoso "barco mosca" (bateaux mouches) .


   6º Palácio de Versalhes .
 Porque eu amo tudo que tenha haver com castelos e tudo o mais . (desda época de Barbie <3) 


   7º Jardim de Luxemburgo .
 Por simplesmente eu amar flores e enfim ... :)


   Bom meninas, é isso, esses são os pontos turísticos que mais me chama a atenção em Paris, e eu espero poder logo conhecer tudo isso pessoalmente e com certeza tirar milhares de fotos porque SIM

todas as fotos da web, menos a primeira 
que eu mesma fotografei <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário