quarta-feira, 10 de setembro de 2014

...

   Eu acreditei que você ficaria para sempre ao meu lado.. 
   Eu acreditei quando você me deu a aliança e leu em Canticos de Salomão que dizia que as muitas águas não podem apagar o nosso amor e nem os rios afogá-lo...
   Eu posso ter colaborado com essa sua desistência, mas mesmo assim eu pensei que o amor valeria mais do que qualquer besteirinha...
   Eu não queria nem estar pensando em você, mas não consigo, eu não mando no meu coração nem nos meus sentimentos, talvez seja porque quando eu te disse que te amaria pra sempre eu estava falando de verdade. 
   O que eu posso fazer agora? Nada. Eu já fiz oque tinha que ser feito.
   Vou continuar te amando? Sim. Porque o meu amor é verdadeiro, Deus pode te trazer pra mim novamente, mas você também tem seu livre arbítrio.. talvez algum dia a saudade bata ai no seu coração e você volte pra mim, nessa hora eu deveria jogar na sua cara mil coisas, mas sabe o que eu faria? te abraçaria e não te deixaria mais ir embora, porque o meu amor por você é maior que qualquer coisa, maior que qualquer mágoa, eu te amo, e vou continuar te amando pra sempre, eu não vou forçar nem um pouco pra esse sentimento sair de meu coração, porque pra mim, não vai fazer diferença. 
   Eu sei que nenhum outro pode ser capaz de alcançar o amor do meu coração, então é melhor ter um amor aqui, mesmo que não seja correspondido, doque não ter nenhum amor e viver na solidão.
   Você diz ainda me amar.. mas prefere a distancia, Ok. Não entendo mas Ok. Um dia tudo voltará ao seu lugar, eu creio que a história não vai acabar assim, todos os planos, as viagens, tudo... não vai acabar assim do nada. A última palavra vem do Senhor e eu confio plenamente nele e sei que Ele não tem esse fim pra nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário