segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Laço de Luxo - Lizzi Barbosa .

Já comentei com vocês que eu dou "áloka" quando vejo as fotos da Lizzi Barbosa com suas roupas maravilhosas da própria loja Laço de Luxo
E eu estou aqui mais uma vez, mas não para somente falar da loja e sim para mostrar os meus escolhidos, (novamente falo que ainda não comprei nenhuma, mas será minha próxima compra com certeza).
Vou mostrar as fotos das que eu mais gostei, não sei se ainda tem porque eu fucei a página do face e as que eu gostei eu salvei, mas vocês podem tirar as dúvidas com a própria Lizzi nas redes sociais que deixarei ao final do post.


Nessa foto, oque eu compraria é a saia, porque ela é simplesmente linda e fim. <3


Aqui eu escolho esse suéter maravilhoso, que eu estou loucamente apaixonada e na página do face tem muitas outras estampas .


Olha esse detalhe de renda, muito lindo e meigo e tudo, eu amei e também compraria com certeza <3 (a saia simplesmente linda, não poderia deixar de citar haha)


A minha peça favorita para roupas é saia e vestido de cintura marcada e esse vestido me conquisto de um modo .. que nem eu sei explicar, ainda mais com esse coturno ficou perfeito.


E pra fechar, esse vestidinho lindo de corações pequenininhos ownt <3 

Bom meninas, é isso, essas são as peças que eu compraria na LaçodeLuxo ! 
Visitem a FanPage e façam suas compras. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário